Para atender às necessidades dos condóminos, garantindo uma resposta eficiente e personalizada, estão disponíveis diversos canais de comunicação. Além dos serviços de atendimento telefónico, emergência e atendimento presencial nos escritórios, o email também desempenha um papel fundamental na comunicação.
- Correio Electrónico: O email desempenha um papel importante na comunicação entre a CityPlus e os condóminos. É disponibilizado um endereço de email exclusivo para cada condomínio, a fim de tratar de assuntos relacionados ao edifício de forma mais eficiente. Solicitamos encarecidamente que todos os emails sejam enviados para o endereço dedicado ao condomínio indicado em todos os documentos e anunciado na entrada de cada prédio. Essa prática facilita a organização e agiliza a resolução de problemas específicos de cada condomínio.
- Serviço de Atendimento Telefónico: Durante os dias úteis, das 10h às 13h e das 14h às 17h, os condóminos podem entrar em contacto através do número de telefone da rede fixa indicado nos contactos. Esse serviço destina-se a tratar de questões ordinárias e administrativas relacionadas com o condomínio, proporcionando uma assistência abrangente e completa.
- Serviço de Emergência: Nos momentos de urgência fora do horário de atendimento telefónico, o serviço de emergência está disponível das 17h às 10h e das 13h às 14h, todos os dias da semana. Os condóminos podem contactar o número indicado nos contactos identificado por 24h para situações de emergência, como falhas elétricas graves, inundações, rupturas de gás (após comunicação à empresa responsável pela distribuição), entupimento de saneamento, avarias em elevadores ou equipamentos comuns, entre outros. Esse serviço é atendido pelo colaborador de piquete, cujo objetivo principal é lidar prontamente com essas situações críticas.
- Atendimento Presencial nos Escritórios: Os condóminos têm a opção de visitar os escritórios da CityPlus, localizados na Rua de Monsanto n.º 534, no Porto, para um atendimento presencial. O horário de atendimento é possível das 9h às 13h e das 14h às 18h, em dias úteis. Recomenda-se agendar previamente o atendimento para garantir um serviço personalizado. O atendimento presencial é ideal para questões mais complexas ou que necessitem de uma interação direta com os colaboradores da CityPlus .
A CityPlus reconhece a importância de manter um canal de comunicação eficaz com os condóminos. Os serviços de atendimento telefónico, emergência, atendimento presencial nos escritórios e o correio electrónico são os principais meios para garantir uma comunicação clara e uma resposta adequada às necessidades dos condomínios.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos para tornar a comunicação mais eficiente. Ao utilizar esses canais de comunicação, os condóminos têm acesso a um suporte completo, seja por telefone, em casos de emergência, pessoalmente nos escritórios ou por email, contribuindo para uma gestão eficiente e harmoniosa dos condomínios.